Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine

Quem somos

Durante o processo de criação da Farofa muitas ideias passaram por nossas cabeças. A criação de um veículo para falar sobre a gastronomia surgiu primeiro na ideia de se ter um guia para a comunidade de Ribeirão Preto procurar por onde matar a fome de acordo com suas vontades e limites. Do pequeno empório ao grande restaurante, queríamos que todos estivessem aqui. O projeto cresceu e a aposta no conteúdo jornalístico nos deixou mais à vontade no trabalho com reportagens para serem degustadas com calma.

Entretenimento é a palavra que vai nos cercar. O comer fora de casa ou o que levamos para cozinhar em nosso fogão pode ganhar novos horizontes e significados importantes para a nossa própria história. O projeto está baseado em quatro pilares importantes:

1) DESIGN

Item tão importante em dias que estamos nos alimentando também de imagens e temos uma geração que nasce com tela em alta resolução. 

2) CONTEÚDO

O conteúdo foi pensado cuidadosamente porque é preciso falar e refletir mais sobre a cultura gastronômica. Para não perder as tradições, os bons hábitos e crenças, queremos estar sempre contando e vivenciando suas histórias. 

3) ONLINE

Não vivemos apenas de páginas impressas e por isso temos o site clean e de fácil navegação, pronto para uma leitura fácil e rápida. O digital está aí para o nosso conteúdo ser atemporal, permanente e exclusivo para a plataforma.

4) FOTOGRAFIA

Caprichar no registro do momento e entregar sentimento em forma de imagem foi o nosso propósito. Registros tão deliciosos quanto o frango assado que perfuma todo o quarteirão no final de semana.

VALOR

Conteúdo inédito e independente. Estamos falando de ter orgulho de Ribeirão Preto.
Nosso ingrediente principal são as pessoas. Uma boa mistura de pessoas. Sal a gosto.

Bom apetite!

Bia Amorim
Publisher Farofa

download edição atual
FAROFA #02
artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

Os links mais acessados da Farofa Magazine em 2018

Bia Amorim

Bia Amorim

CERVEJA & PUDIM, HARMONIA MAIS BRASILEIRA IMPOSSÍVEL  

Bia Amorim

Bia Amorim

MEU PUDIM NO PJCP

Bia Amorim

Bia Amorim

Não venha trabalhar no mercado cervejeiro

Bia Amorim

Bia Amorim

Eu não tomo cerveja no copo certo

Bia Amorim

Bia Amorim

Brigando com nossos gostos cervejeiros

saiba antes, saiba mais: