Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020

11/11/2018

por: Redação Farofa Magazine
Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020
Seleção com patrocínios. Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anuncia o seu patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Third Half All Blacks

Jogador brasileiro do Rugby com a bola. Foto: Divulgação. 

A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo. Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final. Além do Rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, através da UEFA Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Caipirinha Sour e da Caipirinha Sour 3 Limões, coquetel brasileiro inspira cervejaria Treze

Caipirinha Sour e da Caipirinha Sour 3 Limões, coquetel brasileiro inspira cervejaria Treze

Caipirinha inspira criação de nova cerveja da Treze. A cervejaria anuncia chegada da Caipirinha Sour e da Caipirinha Sour 3 Limões.
29/01/2019
Quentinhas
Geraldo, da sorveteria, morre aos 79 anos

Geraldo, da sorveteria, morre aos 79 anos

Empresário não resistiu a um infarto na madrugada desta quarta-feira. Corpo será velado no Parque dos Girassois.
02/08/2017
Quentinhas
Cervejarias brasileiras fazem sucesso com medalhas importantes na Copa de Cervezas de América 2018

Cervejarias brasileiras fazem sucesso com medalhas importantes na Copa de Cervezas de América 2018

O Brasil conquista cada dia mais um lugar importante nos pódios dos eventos cervejeiros internacionais. Na Copa de Cervezas de América não foi diferente. A FM organizou como os brasileiros foram e traz os resultados.
14/10/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #02
artigos

Aline Calache

Aline Calache

EMPATIA NO ATENDIMENTO. COMO DESENVOLVER?

Bia Amorim

Bia Amorim

12 dicas para treinar seu paladar

Bia Amorim

Bia Amorim

Quem é você na fila do pão?

Bia Amorim

Bia Amorim

Amigos e bebidas: a combinação que nunca vai dar errado

Bia Amorim

Bia Amorim

Coloca mais água no feijão!

Bia Amorim

Bia Amorim

Dieta da raiva: como não fazer

saiba antes, saiba mais: