Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

09/01/2019

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente
Nova campanha que está no Youtube, “Trouble to Connect”

A famosa marca holandesa de cervejas e conhecida mundialmente, a Heineken, apresenta o seu novo posicionamento “For a Fresher World” com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019,Trouble to Connect. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, explica a diretora de marcas premium da HEINEKEN Brasil, Vanessa Brandão. “A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.  

 Foto Heinekens Stella de Smit via Unsplash


“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.       
Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis. 

Link youtube AQUI

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Sertãozinho ganha fábrica de cerveja artesanal, a BR BREW

Sertãozinho ganha fábrica de cerveja artesanal, a BR BREW

Nova fábrica de cerveja artesanal aumenta a lista e fortalece o mercado cervejeiro regional.
07/06/2018
Quentinhas
No olho do furacão, Vórtex brewhouse comemora seu primeiro ano

No olho do furacão, Vórtex brewhouse comemora seu primeiro ano

Brewpub de São Paulo festeja 1 ano de vida e comemora com a festa "De olho no furacão". Com 20 torneiras open bar, Vórtex promete uma festa memorável.
07/03/2019
Quentinhas
Sesc promove exibição de filmes de gastronomia com degustação

Sesc promove exibição de filmes de gastronomia com degustação

Projeto Cinema na Mesa exibe filmes de dar água na boca com bate-papo e degustação dos pratos da narrativa sob comando de um chef convidado.
27/12/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #02
artigos

Aline Calache

Aline Calache

EMPATIA NO ATENDIMENTO. COMO DESENVOLVER?

Bia Amorim

Bia Amorim

12 dicas para treinar seu paladar

Bia Amorim

Bia Amorim

Quem é você na fila do pão?

Bia Amorim

Bia Amorim

Amigos e bebidas: a combinação que nunca vai dar errado

Bia Amorim

Bia Amorim

Coloca mais água no feijão!

Bia Amorim

Bia Amorim

Dieta da raiva: como não fazer

saiba antes, saiba mais: