Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

09/01/2019

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente
Nova campanha que está no Youtube, “Trouble to Connect”

A famosa marca holandesa de cervejas e conhecida mundialmente, a Heineken, apresenta o seu novo posicionamento “For a Fresher World” com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019,Trouble to Connect. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, explica a diretora de marcas premium da HEINEKEN Brasil, Vanessa Brandão. “A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.  

 Foto Heinekens Stella de Smit via Unsplash


“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.       
Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis. 

Link youtube AQUI

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Tudo pronto para o Festival Tanabata 2018

Tudo pronto para o Festival Tanabata 2018

Evento dedicado à cultura japonesa chega a sua 24ª edição e este ano acontece dias 6, 7 e 8 de julho
11/06/2018
Quentinhas
Coqueteis com cerveja? Agora tem até curso sobre eles

Coqueteis com cerveja? Agora tem até curso sobre eles

Curso será realizado no Rio de Janeiro e terá aulas da sommelière de cervejas Érica Barbosa e da bartender Jéssica Sanchez. São Paulo deve receber a segunda turma no início de 2019.
22/10/2018
Quentinhas
Cerveja Capricó, da Pratinha, é medalha de prata no concurso Aro Rojo

Cerveja Capricó, da Pratinha, é medalha de prata no concurso Aro Rojo

Cerveja Capricó, da Cervejaria Pratinha de Ribeirão Preto, conquista medalha de prata em concurso no México
29/05/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #02
artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

Os links mais acessados da Farofa Magazine em 2018

Bia Amorim

Bia Amorim

CERVEJA & PUDIM, HARMONIA MAIS BRASILEIRA IMPOSSÍVEL  

Bia Amorim

Bia Amorim

MEU PUDIM NO PJCP

Bia Amorim

Bia Amorim

Não venha trabalhar no mercado cervejeiro

Bia Amorim

Bia Amorim

Eu não tomo cerveja no copo certo

Bia Amorim

Bia Amorim

Brigando com nossos gostos cervejeiros

saiba antes, saiba mais: