Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Entrevistas »

3 perguntas para o Rudson, responsável pelo marketing da Colorado em Ribeirão Preto

02/09/2018

por: Redação Farofa Magazine
3 perguntas para o Rudson, responsável pelo marketing da Colorado em Ribeirão Preto
Funcionários dividem espaço com turistas no quarto dentro da fábrica.

1.    FM-   O que representa para a marca da Colorado estar no maior festival de rock do interior e já aclamado João Rock? Como isso aconteceu?

Rudson Ferdinando: Não é exagero dizer, mas Colorado e João Rock possuem as mesmas premissas. Ambos nasceram em Ribeirão Preto, aos poucos foram ganhando o país e, o mais importante de tudo, têm como principal lema a valorização da cultura brasileira. Enquanto o festival dá voz para os principais cantores brasileiros e ainda deixa espaço para bandas novas, do mundo do rock ou não, a Colorado tem em suas receitas ingredientes nacionais. A Colorado sempre busca apoiar a cultura brasileira. Sempre seguiremos com novas ideias para a produção de cervejas diferentes e, tipicamente, nacionais. Mas agora chegou o momento de expandir nossa cultura brasileira. E o festival João Rock é uma boa plataforma para isso.

2.   FM-   Quantas pessoas vocês recebem por mês para fazer visitas na fábrica? O turismo cervejeiro tem crescido nos últimos tempos?

Rudson Ferdinando:O turismo cervejeiro tem crescido a cada ano no Brasil. A cada dia, o público cervejeiro tem buscado novas cervejas e novas experiências. Provar uma bebida nova e diferente daquela que já estamos acostumados tem sido muito valorizado. No entanto, mais do que isso, os amantes da cerveja buscam experiências novas e diferenciadas. Tomar uma cerveja diferente é muito bom. Mas tomar essa bebida dentro de uma cervejaria, logo após conhecer todo o processo de produção, é melhor ainda. O mercado tem mostrado que muitas pessoas não querem apenas sentar no bar para beber. Elas querem ter o conhecimento de todo o processo: do início ao fim, do início da produção até a chegada do copo na mesa do bar. Uma prova disso é o número crescente de pessoas interessadas em conhecer a cervejaria da Colorado. O público está cada vez mais interessado (Sobre as visitas na fábrica, a marca poderia falar melhor sobre os números) 

Rudson na Toca do Urso, novo bar que fica dentro dos muros da fábrica.

3.       FM- A Toca do Urso desde que inaugurou é um local onde as filas estão. Qual é o diferencial do bar da fábrica? Esse sucesso tem um tripé cerveja+comida+diversão?

Rudson Ferdinando:Nossa experiência com a Toca do Urso vai muito ao encontro do que comentamos anteriormente. Cada vez mais, as pessoas buscam experiências novas e diferentes. A Toca não é apenas um espaço para sentar e tomar sua cerveja. Lá as pessoas conseguem viver experiências diferenciadas que tiram do comum o ato de tomar uma cerveja. É como se fosse um parque de diversões para o amante cervejeiro ou para aqueles que querem conhecer essa cultura. Logicamente que a qualidade do serviço e desse tripé cerveja+comida+diversão contam muito

Sugestões da casa:

 

Entrevistas
Bar que não serve cerveja Pilsen? Conversamos com um dos piratas da Weird Barrel

Bar que não serve cerveja Pilsen? Conversamos com um dos piratas da Weird Barrel

Fomos até a espelunca mais pirata da cidade.
06/06/2018
Entrevistas
Entrevista: João Dárcio

Entrevista: João Dárcio

Mâitre no restaurante Amici, João fez um bate bola com a Farofa.
09/11/2016
Entrevistas
De químico e marqueteiro a chef de cozinha

De químico e marqueteiro a chef de cozinha

Ele deixou as faculdades para trás e seguiu sua paixão pela cozinha. Hoje, Rodrigo Francellin comanda um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, o Athenas.
25/08/2017
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #01
artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

Brigando com nossos gostos cervejeiros

Bia Amorim

Bia Amorim

Dias de RIS

Fran Micheli

Fran Micheli

Sobre salsichas e pessoas em conserva

Aline Silva

Aline Silva

5 Reflexões para o seu café, bar ou restaurante

Bia Amorim

Bia Amorim

Aquele arroz doce doido de bom, OMADDM

Fred Banionis

Fred Banionis

Assepsia cervejeira

saiba antes, saiba mais: