Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine

Expediente

COLABORADORES


Bia Amorim

Há 15 anos na área de gastronomia. Garçonete, sommelière, organizadora de eventos, professora, guia etílica, inquieta. Fala mais do que bebe, come menos do que pensa. Gosta de cervejas fortes e robustas. Bebe gin com pepino. Gosta de porco mais do que de salada. Sonhadora da farofa magazine.
www.porobsequio.com.br



Francine Micheli

Jornalista, proprietária da ESC Conteúdo Editorial e às vezes professora, se jogou de cabeça no projeto da Farofa escrevendo e editando. Não recusa nenhum convite pra tomar sorvete.
www.escconteudo.com



Frederico Petean

Publicitário de ofício e proprietário da agência Mandarina, é praticante de cozinhaterapia. Pra ele, diagramar a Farofa foi harmonizar o dever com o prazer.
www.mandarina.ppg.br



Thaís Navarro

Designer responsável pelo projeto gráfico da Farofa. Especialista em design gastronômico com publicações na coletânea Menu Design pela Monsa, gosta mais de tomate que de gente.
behance.net/thaisnavarro



Rogério Volgarine

Administrador, fotógrafo e influenciuador digital no Instagram @cervejaecomida. Gosta muito de qualquer peixe e de cerveja, especialmente das escolas Americanas (IPAs) e Belgas.
www.volgarine.com.br



Rafael Almeida

Retratista e entusiasta das mais diversas áreas da fotografia, comercial ou artística, Rafael é editor e fotógrafo na Farofa Magazine. Sua orgia gastronômica se resume a vinhos e queijos.
www.ralmeidafotografia.com



Allan Nogueira

Publicitário, dono e único funcionário orgulhoso da an.design. Na Farofa, foi responsável pelo site oficial. Das carnes até as saladas, passando pelas cervejas baratas, ele domina tudo.
www.andesign.com.br

download edição atual
FAROFA #01
artigos

Fran Micheli

Fran Micheli

Sobre salsichas e pessoas em conserva

Aline Silva

Aline Silva

5 Reflexões para o seu café, bar ou restaurante

Bia Amorim

Bia Amorim

Aquele arroz doce doido de bom, OMADDM

Fred Banionis

Fred Banionis

Assepsia cervejeira

Bia Amorim

Bia Amorim

Café, a locomotiva de todos os dias

Aline Silva

Aline Silva

COMO AS REDES SOCIAIS MUDARAM O RELACIONAMENTO DOS RESTAURANTES

saiba antes, saiba mais: